A metodologia do GEIR, adaptada aos interesses mais urgentes do doador e à sua identidade, começa com o desenho de um questionário que englobe impressões gerais, bem como experiências específicas em duas áreas principais: práticas e valores dos doadores. Além disso, outro conjunto de perguntas convida os donatários a compartilhar ideias sobre como a fundação poderia melhorar sua prática. Por meio desta abordagem compreensiva, o GEIR revela tanto a EXPERIÊNCIA dos donatários como sua PERCEPÇÃO da sua relação com o doador.

interviews.png

São realizadas até 20 entrevistas pessoais e individualizadas com os donatários. As entrevistas são conduzidas pelos nossos especialistas que possuem profundo conhecimento cultural e sobre como operam os doadores, além de ampla experiência no trabalho com organizações sem fins lucrativos, familiaridade com o contexto local e sensibilidade em relação as dinâmicas de poder existentes. Sempre que possível as entrevistas são realizadas no idioma dos donatários. 

report3.png

Do princípio ao fim o GEIR toma todas as medidas necessárias para assegurar absoluta confidencialidade aos donatários que participam, oferecendo-lhes sempre a possibilidade de serem tão francos e abertos quanto possível. O Relatório Final oferece dados quantitativos e qualitativos sobre a experiência dos donatários e recomendações práticas feitas para seus doadores.

 
lightbulb_methodology.png
 
O custo da realização de um Relatório sobre a Experiência e Percepção dos Donatários varia de $5,000 a $ 20,000, dependendo de fatores como o número de donatários envolvidos e sua localização geográfica. Fale conosco para mais informações.